Frequentemente, associa-se a perda auditiva com o avanço da idade, mas isso nem sempre acontece.
Apesar de afetar pessoas com mais de 65 anos de idade, a perda da audição pode atingir pessoas de qualquer faixa etária. Ligado à perda de audição, o zumbido é outro problema que afeta pessoas de todas as idades.
Na perda auditiva neurossensorial, ocorre um comprometimento com as taxas de oxigênio no aparelho auditivo e a terapia com ozônio medicinal pode ser explorada para revitalizar a circulação.
O ozônio medicinal apresenta-se como uma das novas possibilidades de tratamento contra os zumbidos, um dos principais indicadores do risco de perda auditiva.
Em estudos realizados para este fim, verificou-se que logo nas primeiras sessões os pacientes sentiram um alívio dos zumbidos, enquanto a influência do ozônio medicinal nos processos metabólicos contribuiu para o combate gradual da perda da audição e o desaparecimento de sintomas secundários, como problemas emocionais.
Conheça mais sobre o nosso trabalho e os benefícios da ozonioterapia entrando em contato pelos nossos canais de comunicação. Aproveite e agende a sua avaliação.
Comments